Enquanto o mercado registrou uma baixa de 3,2%, a Renault comemora um
crescimento de 29,5% nos quatro primeiros meses de 2012. No período a
marca comercializou 68.866 carros de passeio e comerciais leves, o que
representa uma participação de mercado de 6,8%, alta de 1,71 ponto
percentual em relação a 2011. Só em abril foram 16.539, 11,6% a mais do
que o mesmo mês do ano passado.
O emplacamento de automóveis foi responsável por uma alta de 11,5%
enquanto os comerciais leves tiveram desempenho 12,7% superior a abril
de 2011. Na mesma comparação, o mercado nacional registrou queda de
10,3%. “O resultado confirma que a Renault está no caminho certo,
oferecendo produtos que vão ao encontro das expectativas dos
consumidores brasileiros”, diz Olivier Muguet, presidente da Renault do
Brasil.
Série Rip Curl do Sandero Stepway puxou as vendas do modelo
Entre os destaques da marca, está o Sandero Stepway, que vendeu 78% a mais que em abril 2011, resultado puxado pelo sucesso da série limitada Rip Curl. O Duster também foi decisivo – com 2.887 unidades emplacadas, superou seu principal concorrente no mercado nacional. Os modelos Fluence e Grand Tour também apresentaram bons resultados, com alta de 77% e 47,7% respectivamente, se comparados com o mesmo período do ano passado.
Entre os comerciais leves, o destaque é o furgão Master, que também assumiu a liderança de seu segmento em abril, com 573 unidades emplacadas, 17,7% a mais do que em abril de 2011. Somando com as vendas do Kangoo Express, foram 782 exemplares no mês, alta de 12,7% em relação a abril do ano passado.
Série Rip Curl do Sandero Stepway puxou as vendas do modelo
Entre os destaques da marca, está o Sandero Stepway, que vendeu 78% a mais que em abril 2011, resultado puxado pelo sucesso da série limitada Rip Curl. O Duster também foi decisivo – com 2.887 unidades emplacadas, superou seu principal concorrente no mercado nacional. Os modelos Fluence e Grand Tour também apresentaram bons resultados, com alta de 77% e 47,7% respectivamente, se comparados com o mesmo período do ano passado.
Entre os comerciais leves, o destaque é o furgão Master, que também assumiu a liderança de seu segmento em abril, com 573 unidades emplacadas, 17,7% a mais do que em abril de 2011. Somando com as vendas do Kangoo Express, foram 782 exemplares no mês, alta de 12,7% em relação a abril do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário