segunda-feira, 7 de maio de 2012

Shell distribui produtos Ferrari para reforçar linha V-Power

 

Clientes que abastecerem 25 litros de qualquer combustível da marca participante recebem um cupom para concorrerem a três brindes inspirados na escuderia

A Shell realiza mais uma promoção  em parceria com a Ferrari para reforçar a linha Shell V-Power. Ao abastecer 25 litros com qualquer combustível da marca, o cliente recebe um cupom raspável para concorrer a três produtos diferentes inspirados na escuderia: braçadeira para MP3, nécessaire ou caderneta. A ação é válida até 31 de julho, nos postos participantes de todo o Brasil, e o ganhador pode retirar o seu prêmio na hora. Ao todo, serão distribuídos mais de 180 mil brindes.

A iniciativa é parte do programa 2012/2013 de investimentos, que prevê R$ 150 milhões em ações de
Marketing. Segundo a Raízen, que tem a licença de uso da marca Shell no Brasil, o valor supera em mais de 30% o montante do período passado. A agência J.W. Thompson é responsável pelos materiais de comunicação, além de intervenções de internet, rádio e televisão.

shell,ferrari,promoção,raspou

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário