Empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda
A TAM definiu sua plataforma de patrocínios deste ano com base em
ações que promovam o envolvimento da companhia com diversos públicos. A
empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao
esporte e à moda.
No primeiro semestre, seis artistas internacionais se apresentarão em
capitais brasileiras com o patrocínio da companhia: Bob Dylan, Demi
Lovato, Roxette, Duran Duran, Scorpions e Yanni. No segmento esporte, a
TAM será a patrocinadora oficial da Etapa Brasil do Circuito Mundial de
Vôlei de Praia, que acontece de 20 a 22 de abril, em Brasília. O futebol
continuará sendo um dos esportes apoiados por meio de ações
relacionadas à Seleção Brasileira e ao Campeonato Brasileiro. A TAM
também será a patrocinadora oficial do portal F*Hits nas semanas de moda
nacionais e internacionais.
Desde 2007, a companhia tem o naming rights do cinema do Shopping
Morumbi, em São Paulo – o Cine TAM. O contrato foi renovado por mais um
ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário