Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco
O Bradesco veicula desde esta quarta-feira, 18, a primeira campanha
criada pela WMcCann para o Projeto Olimpíadas 2016. Trata-se da estreia
da agência para o banco, cuja conta recebeu em fevereiro, após
concorrência. As peças, veiculadas nos principais jornais do País,
seguem o conceito que garantiu a vitória em relação a outras agências:
"Agora é Bra".
Segundo explica Washington Olivetto, chief
creative officer (CCO) da agência, o conceito, que reúne o sufixo comum a
Bradesco e a Brasil, surgiu por “um daqueles adoráveis e memoráveis
óbvios que acontecem de vez em quando na propaganda”, durante o processo
de planejamento e criação da campanha.
Cada peça mostra um
esportista (um judoca, um remador e um nadador), com a frase “Agora é
Bra” em destaque, seguido de “Faltam só 100 dias”, numa alusão aos Jogos
Olímpicos de Londres. Esta primeira campanha terá desdobramentos para
outras mídias, embora a agência não revele detalhes sobre datas e
formatos.
O mote “Agora é Bra” se repetirá até 2016 em todas as
ações de ativação do patrocínio do Bradesco ao evento esportivo. A
criação da primeira campanha é de Bruno Guimarães, Alexandre Nascimento,
Rodrigo Guimarães e Gastão Moreira, com direção de Guime Davidson, Duda
Hernandez e Sérgio Franco.
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