quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que fazer com mais cinco anos de vida


Campanha da Wieden+Kennedy para Nike Foundation busca respostas espontâneas das crianças sobre o tema delicado

Um comercial lançado nesta semana quer mostrar a importância da prática de atividades físicas. Segundo a Nike Foundation, que assina a peça, o hábito está desaparecendo assustadoramente em algumas partes do mundo.
A linha criativa escolhida na campanha criada pela Wieden+Kennedy foi de perguntar a crianças de todo o mundo o que elas fariam se tivessem mais cinco anos de vida – segundo a marca, que não cita a fonte da informação no comercial, a geração de crianças atual terá expectativa de vida cinco anos menor do que a geração de seus país. “Vamos dar-lhes esses cinco anos de volta”, prega a peça.
Entre as respostas espontâneas estão algumas como “ganharia cinco campeonatos” e “faria uma máquina do tempo”. Uma garota brasileira também dá sua resposta: “Eu cantaria na frente de um milhão de pessoas”.
Confira o filme abaixo (em inglês):


Nenhum comentário:

Postar um comentário