Campanha da Wieden+Kennedy para Nike Foundation busca respostas espontâneas das crianças sobre o tema delicado
Um comercial lançado nesta semana quer mostrar a importância da
prática de atividades físicas. Segundo a Nike Foundation, que assina a
peça, o hábito está desaparecendo assustadoramente em algumas partes do
mundo.
A linha criativa escolhida na campanha criada pela
Wieden+Kennedy foi de perguntar a crianças de todo o mundo o que elas
fariam se tivessem mais cinco anos de vida – segundo a marca, que não
cita a fonte da informação no comercial, a geração de crianças atual
terá expectativa de vida cinco anos menor do que a geração de seus país.
“Vamos dar-lhes esses cinco anos de volta”, prega a peça.
Entre
as respostas espontâneas estão algumas como “ganharia cinco campeonatos”
e “faria uma máquina do tempo”. Uma garota brasileira também dá sua
resposta: “Eu cantaria na frente de um milhão de pessoas”.
Confira o filme abaixo (em inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário