Z+ foi o maior destaque ao ter trabalho indicado como “Campanha do Ano”
O Festival of Media Latin America premiou três agências brasileiras
na noite desta terça-feira (25). A principal agraciada foi a Z+, que
faturou os troféus de Campanha do Ano e Melhor Evento ou Campanha
Experiencial com uma ação
promovendo a doação de sangue para o Hospital Albert Einstein. O
trabalho também foi condecorado com menção de “Highly Commended” na
categoria de Campanha de Utilidade Pública.
Outra agência nacional premiada foi a DM9DDB, que venceu como Melhor Estratégia de Engajamento com “Fashion Like”,
para a rede de lojas C&A. A Media Contacts ficou com a menção
Highly Commended em Melhor Evento ou Campanha Experiencial, com o
trabalho “Elevador” para a SOS Fauna, este que também concorreu em Utilidade Pública.
O shortlist do Festival ainda contava com peças da
Y&R, em Melhor Estratégia de Comunicação com uma campanha para a
Colgate; Agência Fiat e AgênciaClick Isobar em Melhor Campanha Digital
Integrada e Melhor Uso de Novas Tecnologias em estratégia para o Novo
Palio; e Talent, com um trabalho segmentado para a Mizuno que concorreu
em Melhor Campanha Direcionada.
A Renault foi eleita como Anunciante do Ano, enquanto a PagesBBDO/OMD (República Dominicana) levou o troféu de Agência do Ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário