Concorrência promovida pela estatal envolve o job do projeto Energia+, que conta com verba publicitária de R$ 11 milhões
A Eletrobras recebeu propostas de 10 agências interessadas no job do
projeto Energia+, que envolve uma verba de R$ 11 milhões para
publicidade. Participam da concorrência Agência3 - atual detentora da
conta institucional da estatal -, Artplan, DPZ, Exa, Heads, Lumi, Max,
nova s/b, Scalla e Staff.
Pelas regras da concorrência, não
pode haver a identificação dos conceitos apresentados pelas agências que
disputam o job. Mas, segundo apuração da reportagem, as concorrentes
desenvolveram os seguintes conceitos:
- Energia+, mais união, mais energia para todos.
- Energia+. Uma energia melhor para você.
- A energia das atitudes.
- Energia positiva para um povo positivo.
- Mais energia, mais luz, mais vida para todos nós.
- Energia mais. Todo mundo junto, todo mundo ganha.
- Estamos ligados numa energia melhor pra você.
- Um salto para o futuro.
- É para sua energia que a gente trabalha.
- Energia pra crescer junto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário