Criação da Salles Chemistri prepara consumidor para promoções da marca
Neste ano, a Chevrolet lançou nada menos que sete
modelos. Para comemorar a renovação do portfólio e preparar os
consumidores para a operação “breca varejo”, onde fecha as portas de
suas concessionárias por um dia para preparar as promoções do dia
seguinte. A criação é assinada pela Salles Chemistri e agências
coligadas adaptaram o trabalho para os mercados regionais.
O comercial que lidera a campanha conta com a atriz
e modelo Fernanda Lima como estrela e tem como trilha sonora a música
“Fireworks”, de Katy Perry. A marca lançou os sedãs Cruze e Cobalt, os
hatchbacks Cruze Sport6 e Sonic e o utilitário Spin. Por isso, o
conceito da campanha é “vida nova nas ruas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida e Darcy Fonseca
Criação: André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Danilo Ken e Bruno Zambotti
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Ariane Denardi
Planejamento: Juliana Laporta
RTVC: Marcia Branco e Andrea Barreto
Produtora do filme: Mixer
Produtora de som: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Frederico Themoteo Jr., Alexandre Hernandes, Everton Martins e Patricia Abrell
Nenhum comentário:
Postar um comentário