sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chevrolet comemora lançamentos com operação “breca varejo”

Criação da Salles Chemistri prepara consumidor para promoções da marca



Neste ano, a Chevrolet lançou nada menos que sete modelos. Para comemorar a renovação do portfólio e preparar os consumidores para a operação “breca varejo”, onde fecha as portas de suas concessionárias por um dia para preparar as promoções do dia seguinte. A criação é assinada pela Salles Chemistri e agências coligadas adaptaram o trabalho para os mercados regionais.
O comercial que lidera a campanha conta com a atriz e modelo Fernanda Lima como estrela e tem como trilha sonora a música “Fireworks”, de Katy Perry. A marca lançou os sedãs Cruze e Cobalt, os hatchbacks Cruze Sport6 e Sonic e o utilitário Spin. Por isso, o conceito da campanha é “vida nova nas ruas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida e Darcy Fonseca
Criação: André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Danilo Ken e Bruno Zambotti
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Ariane Denardi
Planejamento: Juliana Laporta
RTVC: Marcia Branco e Andrea Barreto
Produtora do filme: Mixer
Produtora de som: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Frederico Themoteo Jr., Alexandre Hernandes, Everton Martins e Patricia Abrell


Nenhum comentário:

Postar um comentário