A Y&R criou uma campanha para divulgar o SuperPontes TAM, novo
projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e
serviços diferenciados para fidelizar passageiros de negócios das rotas
domésticas mais movimentadas. A estratégia inclui anúncio sequencial de
12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, mídia exterior,
filme para cinema e materiais para internet. Com o título “Você vai
fazer questão de viajar assim”, as peças exploram todos os benefícios
das SuperPontes TAM, destacando atributos como diferenciação, comodidade
e modernidade.
O SuperPontes TAM oferece conectividade a bordo, pontos em dobro e
check-in mobile. Em breve, parcerias vão permitir descontos na locação
de veículos e facilidade com estacionamentos e hotéis.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’ana
Criação: Jorge Iervolino e Victor Sant’ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário