Filme protagonizado por Vitor Belfort já soma mais de 17 milhões de visualizações na internet
A nova campanha do Gillette Prestobarba protagonizada pelo lutador Vitor Belfort começou a ser veiculada na TV.
Com
o slogan “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, a campanha utiliza-se de
uma linguagem popular entre os fãs de UFC para incentivar os
consumidores a trocarem suas lâminas de barbear comum pelo Gillette
Prestobarba.
Com criação da Africa e produção da Delibistrot, o
filme estreou na internet em junho - através de anúncios em grandes
portais, no Youtube e ações no Facebook - e foi amplamente divulgado,
somando atualmente mais de 17 milhões de visualizações. A partir de
agora, a campanha passa a ser veiculada também na TV, em anúncios em
revistas e em ações PDV. Além disso, há planos para serem realizadas
ações de merchandising visando aproximação com o público.
A
campanha reforça, assim, a posição da Gillette como marca que apoia o
UFC. Desde março a marca patrocina lutas e eventos do esporte no Brasil,
além do reality show The Ultimate Fighter (TUF), veiculado pela Rede
Globo durante o primeiro semestre deste ano. Vitor Belfort passa,
ainda, a ser um dos atletas patrocinados pela Gillette no país, ao lado
dos jogadores de futebol Kaká e Paulo Henrique Ganso, do tenista Thomaz
Bellucci e do piloto Bruno Senna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário