Nova campanha da empresa foi desenvolvida pela F/Nazca
A Unimed-Rio lança sua campanha, criada pela F/Nazca, promovendo o
otimismo. Em acordo com o slogan da comunicação da empresa, “o melhor
plano de saúde é viver”, tanto o filme, quanto os anúncios para rádio e
mídia impressa têm o objetivo de incentivar comportamentos saudáveis
através de “decretos positivos”, que para entrar em vigor dependem
apenas da vontade de cada um. A campanha também ganhou um site com conteúdo interativo e ferramentas de compartilhamento para as ações dos internautas em redes sociais.
Além
disso, o filme (que tem criação de Carlos Di Celio, Fred Moreira,
Fabiano Bomfim, Daniel Duarte e Eric Ribeiro; e foi produzido pela
Movieart com fotografia de Fê Oliveira) é o primeiro da Unimed-Rio com
closed caption, ferramenta de legendas que permite a compreensão da
mensagem final também por deficientes auditivos.
Confira o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário