Dirigir bêbado e morrer: nada rock’n’roll
JWT recorre a mortes bizarras de rockstars para conscientizar ouvintes sobre direção responsável
Em campanha para a rádio 91 Rock, a JWT encontrou uma maneira bem
criativa para falar sobre responsabilidade ao volante. A agência criou
um roteiro que recapitula mortes curiosas (para não dizer bizarras) de
astros do rock enquanto uma animação – a cargo da ParanoidBR, com
direção de Daniel Semanas – ilustra as mortes de forma divertida.
Nessa retrospectiva, a causa mortis de nomes como Rick Nelson, Jimmy
Hendrix e Billy Murcia é relembrada. Ao final, o locutor provoca: "E
você, vai ser mais um a morrer por acidente de carro? Se beber, não
dirija. 91 Rock, por uma vida – e uma morte – mais rock'n'roll" (assista
abaixo).
A criação é de Leandro Pinheiro, Rafael Freire e
Rodrigo Adam. A direção de criação é de Roberto Fernandez, Ricardo John,
Ricardo Marques e Rodolfo Amaral. As ilustrações são de "Guma", Paulo
Stoker e do diretor Daniel Semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário