Reebok cria vitrine interativa para divulgar lançamento em São Paulo
Consumidores que passam pela unidade da
World Tennis do MorumbiShopping são impactados por uma tela com
tecnologia Kinect, que acompanha o movimento de quem se aproxima
A Reebok criou uma ação interativa na World Tennis do MorumbiShopping,
em São Paulo, para divulgar o lançamento do Real Flex. A vitrine da loja
foi equipada com a mesma tecnologia do Kinect, que capta o movimento de
quem passa pelo local e projeta a imagem em uma tela de alta resolução.
Com a iniciativa, a marca planeja trazer mais interatividade para o
ponto de venda.
Também foram colocadas duas estruturas semelhantes a conteiners no
centro comercial de São Paulo e no BarraShopping, no Rio de Janeiro,
onde o tênis é exposto ao lado de vídeos comerciais. O Real Flex foi
inspirado na prática do Crossfit, que une atividade física ao
condicionamento corporal. Para explicar a modalidade esportiva, a Reebok
criou também um documentário sobre Crossfit, contando a história e a
difusão da atividade no mundo, disponível no canal da Reebok no
Youtube. O Real Flex é vendido exclusivamente nas lojas da World Tennis e Tennis One de todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário