“O Cérebro Consumista” e “Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos” são os dois novos lançamentos da parceria entre o grupo Meio & Mensagem e a editora Cultrix
Já chegaram às livrarias os dois novos lançamentos da parceria
entre a editora Cultrix e o grupo Meio & Mensagem. “Marketing nas
Mídias Sociais em 30 Minutos” (“30-Minute Social Media Marketing”), da
autora Susan Gunelius (é presidente e CEO da KeySplash Creative), é um
manual prático para a elaboração de estratégias e do planejamento de
marketing nas mídias sociais.
Já o best seller “Cérebro
Consumista” (“The Buying Brain”) escrito pelo Dr. A.K. Pradeep, fundador
e CEO da Neurofocus (hoje uma empresa do grupo Nielsen) se tornou
referência para o estudo, a compreensão e a difusão do neuromarketing.
Entre os clientes de Pradeep estão gigantes como a Intel, a PepsiCo e o
Google.
Confira abaixo trechos da entrevista exclusiva que o Dr.
A.K. Pradeep concedeu ao Meio & Mensagem durante a sua visita ao
Brasil em outubro do ano passado. A matéria foi publicada originalmente
na edição 1484 do Meio & Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário