Cartão que vira ingresso: não tem preço
WMcCann assina nova campanha da Mastercard, que brinca com imagens de capas de discos
Em uma rápida navegação pelas redes sociais não é difícil encontrar
alguém que colocou a imagem de algum outro rosto ou figura sobre a sua
própria face para tirar uma foto descontraída. Essa brincadeira, chamada
de Sleeveface, foi o mote escolhido para agência WMcCann para anunciar
ao público o novo serviço MasterCard ShowPass.
Para mostrar que
os portadores do cartão podem garantir entradas exclusivas nos maiores
shows do circuito cultural promovidos pela T4F, evitando filas e ainda
conseguindo efetuar o pagamento de forma simplificada, a agência criou
peças que mostram várias pessoas fotografadas com capas de discos na
frente dos seus rostos. O curioso é que as expressões dos álbuns são de
espanto e surpresa – assim como a MasterCard pretende que fiquem seus
clientes, ao descobrir as facilidades do Show Pass.
O plano de
mídia da campanha contempla filmes, que serão exibidos na TV paga a
partir dessa quarta-feira, 25. Também foram produzidos anúncios de mídia
impressa para revistas especializadas, jingles em três diferentes
ritmos musicais e divulgação nos monitores da rede Elemídia.
A
campanha contou com direção de criação de Duda Hernandez e Fabio
Meneghini, com a supervisão de Washington Olivetto. A direção de arte
ficou a cargo de Mario Villas-Boas. Comercial foi produzido pela Dínamo,
com direção de Ricardo Carelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário