Nike quer pessoas mais ativas
Pulseira mede movimentos para motivar e inspirar as pessoas. Quatro indicadores estarão disponíveis: tempo, calorias, passos e "fuel"
A Nike quer as pessoas mais ativas. Para incentivar a realização de atividades físicas, a companhia lançou a "FuelBand", uma pulseira que mede os movimentos diários. Quatro indicadores estarão disponíveis: tempo, calorias, passos e "NikeFuel", que monitora o quão ativa está a pessoa.
“Com a FuelBand, a Nike pretende continuar a desenvolver as possibilidades emocionantes da fusão dos mundos físico e digital”, disse o CEO da Nike, Mark Parker. “A Nike sempre foi inspiradora para os atletas, e a FuelBand ajudará a motivá-los de uma forma simples, divertida e intuitiva”, afirmou.
A pulseira terá uma série de 20 luzes de LED, que vão do vermelho ao verde à medida que o usuário se aproxima de seu objetivo. A FuelBand sincroniza com o aplicativo Nike+, por um USB embutido, ou sem fio via Bluetooth. O produto já está disponível para pré-venda no Nikestore.com, ao preço sugerido de US$ 149 - para os Estados Unidos.
Veja o vídeo de apresentação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário