Demora maior do que a prevista para a adaptação do carro para o mercado brasileiro gerou o “atraso”
O JAC J5, que era esperado para 2011, teve sua chegada adiada para março deste ano, mas já apareceu em algumas concessionárias da fabricante chinesa. A JAC já aceita reservas para o sedã, que terá preço inicial de R$ 53.900. Como é comum nos carros da marca, o J5 terá muitos itens de série.
O modelo virá de fábrica com ar-condicionado digital, trio elétrico, direção hidráulica, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), airbag duplo, sistema de áudio com MP3 e entrada USB, rodas de liga leve de 17 polegadas e faróis de neblina.
O “atraso” da entrada do sedã no mercado brasileiro, segundo Sérgio Habib, presidente da JAC do Brasil, não foi por causa da mudança no IPI para os importados nem porque ele será construído na fábrica da Bahia, que ainda não está em funcionamento. O verdadeiro motivo seria a demora maior do que a prevista inicialmente para adaptar o modelo para o mercado brasileiro. Nessas adaptações, foram feitas mudanças estéticas e no interior, como o reforço de itens como a suspensão, para que os carros sobrevivam mais tempo às condições das ruas brasileiras.
Veja mais: JAC deixa J2 e J5 para 2012
Veja também: JAC Motors diminui preços da linha 2012 no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário