Rede de varejo aposta em itens das categorias de camping, sorvetes e higiene e beleza para aumentar o faturamento no período. Empresa também fechou parceria com a Seda para ação promocional
O Extra projeta um crescimento de 30% nas vendas de produtos sazonais para o verão, como protetores solares e itens de camping. Para isso, a rede reforça os estoques, oferecendo um mix de 350 produtos. Uma das principais apostas da empresa são as piscinas, que têm expectativa de alta de 30% entre janeiro e fevereiro de 2012, em comparação com o mesmo período do ano passado. É possível encontrar o produto nas lojas a preços promocionais, a partir de R$ 99,00.
No período, o Extra também busca expandir as vendas de sorvetes e investe em ações promocionais para incentivar a compra da sobremesa. Durante o Festival do Sorvete, realizado entre os dias 12 e 22, os consumidores que comprarem mais de um produto de qualquer marca levam uma pelúcia importada, pagando a mais R$ 3,90. No total, são 11 modelos para colecionar. A meta é obter uma expansão de 20% nas vendas da categoria, no começo de 2012.
Já para o Festival de Beleza, o Extra fechou uma parceria com a Seda para presentear os consumidores. Quem adquirir um shampoo da marca, junto com um condicionador e um creme de pentear, ganha um creme de tratamento. Para a categoria de Higiene e Beleza, a empresa planeja encerrar o verão com um crescimento de R$ 30%, em relação a 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário