Google promove projeto multiplataforma
Em visita a agências de publicidade, site apresenta tendências para a área de vídeo
O Google tem visitado agências de publicidade e anunciantes em São Paulo para apresentar as tendências multiplataformas na área de vídeos. Segundo o vice-presidente da empresa para móvel, mídia e plataformas, Henrique de Castro, o objetivo é mostrar ao mercado o que o YouTube pode oferecer em termos de conteúdo e veiculação de publicidade para os novos modelos de anúncios dinâmicos (com possibilidade de alteração por fatores externos) e também conforme o comportamento do usuário nas redes sociais. Castro diz que, em alguns casos, o Brasil está à frente dos Estados Unidos na adoção das novidades tecnológicas e conceituais. Ele cita como exemplo os eventos de broadcasting que souberam usar muito apropriadamente o strteaming de vídeo. Caso do Rock in Rio 2011 e do Carnaval de Salvador (que já usa o recurso há alguns anos). “São coisas que ainda não foram feitas em nenhum outro lugar e o Brasil tem condições de ajudar a escrever essa história que ainda está por acontecer”, frisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário