Ação visa divulgar novas áreas temáticas Warner Bros. e lançar portfólio de mídia do parque
O Hopi Hari inicia a realização de blitze em agências de São Paulo para lançar seu portfólio de mídia e promoção, além de divulgar as novas áreas temáticas de Looney Tunes e da Liga da Justiça no parque, fruto da parceria realizada com a Warnes Bros.
A iniciativa consiste na “invasão” das agências por monitoras uniformizadas, que distribuirão algodão doce e bexigas coloridas com um cartão postal, no qual será anunciada a chegada de Looney Tunes e da Liga da Justiça em Hopi Hari, prevista para novembro de 2011 e janeiro de 2012, respectivamente.
“O Hopi Hari recebe cerca de dois milhões de pessoas por ano, que passam em média oito horas no parque por visita, o que resulta em uma perfeita oportunidade para usar o parque como plataforma de mídia ou ativação das marcas”, afirma o gerente de mídias e parcerias do Hopi Hari, Henrique Visconte.
A iniciativa consiste na “invasão” das agências por monitoras uniformizadas, que distribuirão algodão doce e bexigas coloridas com um cartão postal, no qual será anunciada a chegada de Looney Tunes e da Liga da Justiça em Hopi Hari, prevista para novembro de 2011 e janeiro de 2012, respectivamente.
“O Hopi Hari recebe cerca de dois milhões de pessoas por ano, que passam em média oito horas no parque por visita, o que resulta em uma perfeita oportunidade para usar o parque como plataforma de mídia ou ativação das marcas”, afirma o gerente de mídias e parcerias do Hopi Hari, Henrique Visconte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário