terça-feira, 11 de outubro de 2011

3M propõe desafio criativo

Campanha da marca usa redes sociais para divulgar concurso 

A 3M do Brasil está lançando o concurso Desafio Criativo 3M que acontece nas mídias sociais, de 13 de outubro a 15 de dezembro. Trata-se de uma competição que premiará os cinco melhores trabalhos de vídeos dos internautas. Para participar basta que o usuário escolha um dos 12 itens indicados no site da campanha, ou pegar um item que tiver em sua casa, elaborar um vídeo, apresentação, desenho ou foto utilizando o produto em uma situação que não seja tradicional e postar no hotsite (clique aqui).

Os 50 trabalhos mais votados pelo público na internet irão para um júri interno, formado por profissionais de marketing da 3M do Brasil, que escolherão os cinco vencedores baseados nos critérios criatividade, originalidade, inovação e humor.

De acordo com Luiz Eduardo Serafim, gerente de marketing corporativo da companhia, é importante lembrar que para participar não é preciso comprar um produto ou apresentar seu código de barras. “As pessoas podem utilizar apenas o produto que já tiverem em casa”. O executivo conta que o objetivo da ação é fortalecer a associação da marca 3M com a inovação e aumentar a familiaridade do público.

Para incentivar as pessoas a participarem, o site traz diversas ações com o grupo de humoristas “Os Barbixas” que mostram em vídeos alguns usos das produtos 3M.

Os vencedores vão ganhar TV LED 3D, MacBook, iPads e iPods, videogames, entre outros brindes.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário