Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, foi um dos organizadores do IX Annual Gala da ONG com patrocínio da Camargo Corrêa
Aconteceu na noite desta última segunda-feira (19), na New York Public Library, o IX Annual Gala da Brazil Foundation, ONG que apoia diversos projetos sociais no Brasil. O encontro reuniu dezenas de empresários brasileiros e norte-americanos, em um total de cerca de 500 convidados. Desde 2002, a Brazil Foundation já arrecadou mais de US$ 17 milhões para aproximadamente 300 projetos nas áreas de saúde, educação, cidadania, direitos humanos e cultura.
O IX Annual Gala da Brazil Foundation teve o empresário Nizan Guanaes, do Grupo ABC, entre os organizadores. Guanaes é o co-chair do evento que tem Alice Dellal como chair. Houve homenagem a Bernardo Paz (Instituto Inhotim), Luciano Huck (Instituto Criar), Renata Camargo (Comunitas), Carlos Saldanha (cineasta) e Natalia Vodianova (Naked Heart Foundation). O evento foi patrocinado pela Camargo Corrêa, com apoio de outras empresas e veículos como Itaú, Procter & Gamble, Rede Globo, Financial Times, Vogue e Folha de S.Paulo.
Para arrecadar fundos para a Brazil Foundation, foi realizado um leilão de joias e obras de arte - e de uma camisa da Seleção Brasileira, autografada ao vivo por Ronaldo (Fenômeno). A ação arrecadou, no total, US$ 1,7 milhão.
O IX Annual Gala da Brazil Foundation teve o empresário Nizan Guanaes, do Grupo ABC, entre os organizadores. Guanaes é o co-chair do evento que tem Alice Dellal como chair. Houve homenagem a Bernardo Paz (Instituto Inhotim), Luciano Huck (Instituto Criar), Renata Camargo (Comunitas), Carlos Saldanha (cineasta) e Natalia Vodianova (Naked Heart Foundation). O evento foi patrocinado pela Camargo Corrêa, com apoio de outras empresas e veículos como Itaú, Procter & Gamble, Rede Globo, Financial Times, Vogue e Folha de S.Paulo.
Para arrecadar fundos para a Brazil Foundation, foi realizado um leilão de joias e obras de arte - e de uma camisa da Seleção Brasileira, autografada ao vivo por Ronaldo (Fenômeno). A ação arrecadou, no total, US$ 1,7 milhão.
por Marcello Queiroz
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