Tutudo investe na venda de créditos em postos físicos para jogos on-line e faturamento cresce 300% por mês com 100 mil usuários cadastrados. Sucesso leva à expansão para a América do Sul.
A Tutudo é uma empresa americana com investidores brasileiros de monetização de bens virtuais que atua no mercado de jogos on-line com parceriais para a compra de créditos pré-pagos.
Por enquanto, possui em seu portfólio créditos para 56 jogos no Orkut, Facebook e QuePasa, entre eles os famosos Colheita Feliz e MegaCity, mas pretende fechar parcerias com outras empresas e alcançar 3 mil jogos até o final deste ano.
Fundada em fevereiro de 2011, por Mayara Campos e Pierre Schurmman, a Tutudo iniciou sua operação no país apenas em junho, mas já alcançou 100 mil usuários cadastrados em seis meses e seu faturamento cresce cerca de 300% ao mês.
"Pretendemos crescer nesse ritmo por mais um ano", afirma Schurmman, CEO da companhia. A companhia possui apenas oito funcionários atuando no Brasil.
A empresa foca nos 44% da população brasileira que não possuem conta bancária para a compra de créditos on-line. "Atendemos não só classe C e D, mas também aquelas pessoas que têm medo de comprar on-line e não se sentem bem em usar o cartão na internet", conta Schurmman.
Os créditos vendidos pela Tutudo, os "Tutus" variam de de R$ 5 a R$ 100 e podem ser encontrados em uma rede de mais de 230 mil pontos, entre bancas de jornais, farmácias e padarias.
Para ampliar o número de clientes cadastrados, a Tutudo passou a oferecer créditos gratuitos para usuários que responderem perguntas no site, instalarem o programa, entre outras ações.
A demanda represada é imensa. "No Brasil existem aproximadamente 40 milhões de usuários de jogos e apenas 1% deles adquirem créditos", conta Schurmman.
Além disso, em agosto, a Tutudo iniciou sua expansão para a América do Sul ao entrar no mercado mexicano e já prepara a chegada à Argentina, Colômbia e Chile ainda em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário