segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoções celebram os 39 anos da CVC

 

Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira

A campanha “Mega Festa CVC”, criada pela Publicis Red Lion, será a principal ação da operadora para comemorar seus 39 anos de atividades no Brasil, completados no último dia 28. A ideia da CVC é comemorar a data revertendo aos seus clientes grandes descontos em pacotes de viagens, também reforçando o conceito que deu origem à companhia, que é realizar o sonho de viagem dos brasileiros, oferecendo viagens que cabem no bolso e no orçamento da família média brasileira. A iniciativa, primeira aprovada pelo recém-chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira, conta com ações em todo País, com veiculação de anúncios em jornais e revistas, comerciais em TV e em canais de mídia indoor. Também haverá amplo material promocional, com decoração temática em todas as mais de 600 lojas da CVC no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário