A CCR, uma das maiores empresas de concessões de infraestrutura da América Latina, finalizou o processo de seleção de sua nova agência de publicidade, que resultou na escolha da agência Mood. O processo teve duração de três meses e reuniu seis empresas nacionais de médio e grande porte, as quais foram selecionadas após um criterioso processo de avaliação de portfólio, cases e propostas.
O processo ocorreu após o término do contrato de três anos com a Loducca, responsável pela inserção da empresa. “A parceria foi rica e nos trouxe importantes ganhos de imagem. Esperamos que a Mood contribua também com o nosso trabalho, em uma nova fase de grandes desafios para a comunicação da CCR”, afirma Francisco Bulhões, responsável pela Comunicação, Marketing e Sustentabilidade do Grupo CCR.
A nova parceria contemplará toda a atuação do Grupo CCR, envolvendo suas concessionárias de rodovias, de transporte de passageiro e de outros segmentos de atuação, concentrados nos Estados de SP, RJ, PR, DF, dentre outros.
A equipe de atendimento da agência será composta por Lizia Mendonça, Jacqueline Sacon, Eduardo Lellis e Giuliano Scudeler. “Acreditamos que fizemos a diferença por termos um trabalho consistente multidisciplinar”, afima Augusto Cruz Neto, sócio presidente da Mood. A agência possui cinco anos de atuação no mercado publicitário e atende clientes como as cervejas Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, refrigerantes Schin, Fruthos, Esso, Morumbi Shopping, revista ALFA e Dr. Oetker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário