A Lew’LaraTBWA conquistou mais uma conta da Pernod Ricard Brasil. Agora, além de atender ABSOLUT - na carteira de clientes da agência desde 2007 -, a agência será responsável pela comunicação da vodka Orloff. A conta se junta às recentes conquistas da Lew’LaraTBWA, que nos últimos meses passou a atender Gatorade, Michelin e Naturis.
Além da importância para os negócios, a chegada de Orloff tem significado especial para a agência. Jaques Lewkowicz, sócio e cco (chief creative officer) da Lew’LaraTBWA, antes mesmo de fundar a agência com Luiz Lara, criou o bordão “Eu sou você amanhã”, que eternizou a marca na história da publicidade brasileira com o conceito vencedor: “Pense em você amanhã, exija Orloff hoje”. “Estamos recebendo a conta da Orloff com muita emoção. Até hoje o slogan dos anos 80 é lembrado. O desafio é fazer ainda melhor amanhã o que foi feito ontem”, declara Lewkowicz.
“A agência trabalha com muita paixão pela marca ABSOLUT e acho que isso ajudou nesta conquista, além do histórico que já temos com Orloff. A Pernod Ricard Brasil pode ter certeza que teremos a mesma garra para Orloff agora. Estamos muito felizes por essa confiança”, afirma Márcio Oliveira, vp de Operações da Lew’LaraTBWA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário