O Grupo RAI inicia no dia 13 de maio a divulgação de “Pontos”, sua primeira campanha para a Kawasaki Motores do Brasil. Com o objetivo consolidar a sua imagem de radicalidade enunciada pelo novo slogan “Be Radical”, serão veiculados até dezembro seis filmes – um institucional e cinco de motocicletas Kawasaki – desenvolvidos em conjunto com a produtora O2.
O conceito criativo pretende promover os produtos e principais características das motocicletas Kawasaki. Neste primeiro momento, serão divulgados um filme institucional de 30’’ e três de 15’’ a respeito dos modelos Ninja 250R, Ninja 650R e ER-6n. Posteriormente, novos filmes com outros produtos também serão veiculados.
Estas produções serão divulgadas através da TV e Internet. Na TV Paga, o plano de mídia prevê veiculação nos canais Multishow, Megapix, Fox, FX, NatGeo, AXN, Sony, History, ESPN Brasil, Discovery Channel, TNT, Warner, Space, Bandsports e SporTV. Para a última, está incluído um patrocínio à transmissão da MotoGP, o maior campeonato de motociclismo do mundo. Já na TV Aberta, os filmes irão ao ar nos canais Globo (Altas Horas, Auto Esporte, Esporte Espetacular e Caras de Pau) e SBT (VRUM).
A criação leva a assinatura de Diogo Patoilo e Rafael Uyeda, com direção de criação de Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti. O atendimento é de Daniela Gouveia e Carina Moubazbaz, com produção gráfica de Luana Trentin, RTVC da KASA Produção Executiva e mídia a cargo de Renata Amarello. Os filmes foram feitos em conjunto com a O2 Filmes, com a direção de Renato Rossi e trilha sonora da Satélite Audio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário