Campanha criada pela 9ine reforça o conceito "Momentos que duram mais, muito mais"
A 9ine assina a criação da nova campanha publicitária da Duracell. O esforço de comunicação, que estará presente em TV aberta e mídia impressa, contando ainda com ações de merchandising, trazem Ronaldo e sua família como protagonistas. No comercial, intitulado “Um dia com Duracell”, o Fenômeno aparece em momentos de diversão junto com seus filhos Ronald e Alex, interagindo com o coelho mascote da marca. O filme, bem como as demais peças e ações, são inspiradas no conceito “Momentos que duram mais, muito mais”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Danilo Janjacomo
Direção de arte: Tiago Strelow
Redação: Henrique Rojas
Planejamento: Priscila Cerutti
Atendimento: Evandro Guimarães, Ricardo Kalef e Fernanda Franco
RTVC: Patrícia Gaglioni
Produtora do filme: BossaNova Films
Direção de cena: Geórgia Guerra-Peixe
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: S de Samba
Locução: João Baptista
Aprovação pelo cliente: Thiago Icassati, Nickie Povel e Renata Alves
Ficha técnica:
Direção de criação: Danilo Janjacomo
Direção de arte: Tiago Strelow
Redação: Henrique Rojas
Planejamento: Priscila Cerutti
Atendimento: Evandro Guimarães, Ricardo Kalef e Fernanda Franco
RTVC: Patrícia Gaglioni
Produtora do filme: BossaNova Films
Direção de cena: Geórgia Guerra-Peixe
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: S de Samba
Locução: João Baptista
Aprovação pelo cliente: Thiago Icassati, Nickie Povel e Renata Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário