quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Colunistas São Paulo 2011 entrega GPs

JWT, AlmapBBDO, b!ferraz e Oz Design são as principais premiadas em Propaganda, Promo e Design


O prêmio Colunistas 2011, promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), revelou nea noite desta terça-feira (29), em celebração realizada na capital paulista, os Grands Prix da regional São Paulo nas categorias Propaganda, Promoção e Design.

Em Propaganda, a JWT foi eleita com Agência do Ano, com a AlmapBBDO laureada com o GP de Melhor Desempenho Criativo. O troféu de Publicitário do Ano ficou com Flávio Conti, da DPZ; e Luiz Sanches, da Almap, o de Profissional de Propaganda do Ano.


O GP de mídia impressa ficou com “Letraset”, criação da Y&R para a Miami Ad School/ESPM, enquanto a Época SP recebeu o grande prêmio de Veículo Impresso do Ano; e a RedeTV! o de Veículo Eletrônico do Ano. Também foram premiadas a Raw, com o GP de Produção de Fonogramas; e a Sentimental Filmes, com o melhor desempenho em Produção de Vídeo.


Promo e Design


A b!ferraz ficou com o GP de Empresa de Marketing Promocional do Ano, conquistando 11 troféus na categoria Promo. Maurício Magalhães, da Agência Tudo, ficou com o troféu de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Heineken foi escolhida pelo júri como Cliente do Ano, enquanto a Marisa conquistou o prêmio de Anunciante do Ano. O Case Promocional do Ano foi “Tá lisinho com Gillette pra ganhar beijinho”, da NewStyle para o Gillette Mach 3 Sensitive.


Já o título de Empresa de Design do Ano ficou com a OZ Design, que teve ainda seu sócio e diretor André Poppovic como Empresário de Design do Ano. O GP de Design de Embalagem do Ano ficou com “Uma garrafa para descascar”, da JWT para a Smirnoff, e o troféu de Profissional de Design do Ano entregue a um dos profissionais da agência responsável pelo trabalho, Christian Faria.


Redator e diretor de arte


O Colunistas também indicou o criativo e o redator mais premiado. Bruno Prosperi, da AlmapBBDO, foi o diretor de arte com mais prêmios, enquanto Renato Simões, também da Almap, terminou como o redator mais laureado.


por Keila Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário