terça-feira, 22 de novembro de 2011

25º Prêmio Veículos anuncia premiados

Academia Brasileira de Marketing elegeu Fred Muller (Globosat) e Luiz Ritton (Lew’Lara) como profissionais de Veículo e Mídia do Ano


O júri formado pelos profissionais da ABM (Academia Brasileira de Marketing) definiu na manhã desta segunda-feira (21) os 30 vencedores do 25º Prêmio Veículos de Comunicação – 28 veículos divididos em categorias que abrangem todos os meios de comunicação, mais dois profissionais – de Veículo do Ano, cujo escolhido foi Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, e o Profissional de Mídia do Ano, prêmio que irá para Luiz Ritton, vice-presidente de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Os eleitos foram escolhidos entre uma pré-seleção de três finalistas, indicados após consulta a mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras, que apontaram espontaneamente seus veículos favoritos do ano nas diferentes categorias da premiação.


Confira abaixo os vencedores dividios por cada veículo e categoria:


TV Aberta: TV Globo

TV por Assinatura:  SporTV
TV Regional: Rede Vanguarda
Rádio AM: Jovem Pan
Rádio FM: BandNews FM
Rádio Regional: Rádio Gaúcha RS
Jornal de Assuntos Gerais: O Estado de S.Paulo
Jornal de Economia: Valor Econômico
Jornal Popular: Extra
Jornal Regional: Rede Bom Dia
Jornal Gratuito: Metro
Revista de Assuntos Gerais: Veja
Revista Masculina: Alfa
Revista Feminina: Lola Magazine
Revista de Negócios: Exame
Revista Customizada: Revista VOE (Trip Linhas Aéreas)
Revista Decoração:  Revista CasaCor
Revista Jovem: Rolling Stone
Revista Celebridades: Caras
Revista Segmentada: Revista Globo Rural
Revista Mercado de Luxo: Wish Report
Veículo de Esportes: Revista Placar
Mídia Out Of Home: Elemidia
WEB Portal: UOL
WEB Site Veículo de Comunicação: Exame
WEB Serviços: Veja no iPad
Destaque do Ano: SBT 30 Anos
Lançamento do Ano: Rádio Estadão ESPN
por Daniel Milani Dotoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário