quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LOV cria campanha para Cyber-shot 3D

Com tom bem-humorado, estratégia da Sony ensina o púbico a "cruza os olhos"




Com a intenção de mostrar as facilidades de se manusear a Cyber-shot DSC-WX7, a LOV criou uma campanha para a Sony que "ensina" técnicas complicadas e engraçadas para se enxergar em 3D. O "Centro de treinamento olhos cruzados" é o local onde os personagens da campanha, Zé San, Mestre Tonho e Seu Fritz, ensinam o espectador a envesgar os olhos para tentar enxergar em terceira dimensão sem precisar de óculos. O mote da estratégia é "Você não precisa passar por isso para se divertir em 3D".

A campanha será divulgada online por meio de hotsite, displays no portal Terra e no MSN Messenger, além de links patrocinados. Fora da internet, a ação também conta com merchandising no programa "PC na TV", da MTV; ações de endomarketing; e com postais distribuídos em pontos estratégicos.


Ficha técnica:

Direção de criação: André Piva

Criação: Stefan Polas, Bruno Parlato e Patrícia Tanaka
Atendimento: Omar Homsi e Patrícia Eisenhauer
Mídia: Andréia Kalvon, Bruno Antunes e Luis Augusto
Roteiros: Stefan Polas
Motion: Thiago Mariano
Tecnologia: Marcio Quartilho, Marina Hirle, Raphael Santos, Neto Leal, Wellington Pinho
Produtora do filme: Fuego Digital
Aprovação pelo cliente: Erick Fumoto, André Depoli e Thiago Onorato

Nenhum comentário:

Postar um comentário