Companhia pretende difundir o conceito "Tem algo diferente no ar"
Para divulgar o conceito de "Algo diferente no ar", a Giovanni+Draftfcb criou uma campanha para a Trip Linhas Aéreas composta por um filme institucional e três voltados ao varejo, além de anúncios em revistas e jornais, spots de rádio e peças de mídia exterior e indoor. Todas as peças trazem o slogan “Todo mundo tem um ótimo motivo pra voar de Trip. Descubra o seu”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Benjamin Yung Jr, Ricardo John e Adilson Xavier
Criação: Henrique Del Lama e Marcelo Jun Sato
Mídia: Alexandre Ugadin, Renato Fachim, Fábio Tachibana, Paula Lopes, Izabel Asprino e Denize Pacheco
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer e Victor Soares
Planejamento: Pedro Cruz, Cinthia Kim e Pedro Schneider
Artbuyer: Tina Castro e Gisele Miranda
Ilustração: Julius Ohta
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
RTV: Karina Bueno, Ana Flávia de Lucca, Vivi Guedes e Victor Alloza
Produtora de filme: Vetor Zero / Animatório
Direção de cena: Gabriel Nobrega e Guto Terni
Produção de som: Dr. Dd/ Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Evaristo Mascarenhas, Emerson de Avelar, Cláudio Santos e Fabiana Labruna
Ficha técnica:
Direção de criação: Benjamin Yung Jr, Ricardo John e Adilson Xavier
Criação: Henrique Del Lama e Marcelo Jun Sato
Mídia: Alexandre Ugadin, Renato Fachim, Fábio Tachibana, Paula Lopes, Izabel Asprino e Denize Pacheco
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer e Victor Soares
Planejamento: Pedro Cruz, Cinthia Kim e Pedro Schneider
Artbuyer: Tina Castro e Gisele Miranda
Ilustração: Julius Ohta
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
RTV: Karina Bueno, Ana Flávia de Lucca, Vivi Guedes e Victor Alloza
Produtora de filme: Vetor Zero / Animatório
Direção de cena: Gabriel Nobrega e Guto Terni
Produção de som: Dr. Dd/ Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Evaristo Mascarenhas, Emerson de Avelar, Cláudio Santos e Fabiana Labruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário