A vodca Absolut lança sua maior campanha no Brasil, tendo como mote o tema: “All Starts With an ABSOLUT BLANK”. A bebida quer incentivar as pessoas a acreditarem em si mesmas e iniciarem processos criativos de forma natural.
Produzida com colaboração da TBWA Chiat Day, New York, a campanha conta com 18 artistas, entre eles três brasileiros. Haverá ação na mídia impressa, nas mídias digitais, e um filme que começa a ser veiculado nessa quarta-feira as TVs aberta, fato inédito para a marca no Brasil.
"Queremos inspirar e contribuir para um movimento global de criação. Absolut se coloca na posição de catalisadora dessa ação. Em última análise, queremos tornar o mundo mais vibrante, criativo e excepcional”, diz Rafael Souza, gerente de grupo de bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.
Para a campanha BLANK, a marca transformou a silhueta de sua garrafa em uma tela em branco para inspirar os artistas a preenchê-la com criatividade. Foram reunidos 18 colaboradores de várias partes do mundo e de diferentes disciplinas como desenho, pintura, escultura, impressão, cinema e arte digital.
“É emocionante fazer parte de uma campanha tão grande. A ideia abre um novo leque de intervenção com o produto, transformando a peça mais emblemática da marca em uma tela cheia de criatividade", diz o artista brasileiro Adhemas Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário