segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imaginarium investe nas redes sociais

A novidade da vez é uma plataforma Storytelling ativada no facebook e por QR Code nas lojas

Presentes no Facebook, Flickr, Blog, Foursquare, Formpring, a rede de presentes fun design melhora a cada dia sua relação com os clientes e dispara suas vendas na web.

Utilizando a internet com ferramenta capaz de aperfeiçoar sua relação com os clientes, hoje a Imaginarium está entre os 100 maiores perfis de redes sociais no país, com mais 55 mil seguidores, mais de 20 milhões de impressões na fan Page, 2 milhões de views no Flickr, além de disparar em números a cada dia no twitter (fonte Fbiz). (Temos relatórios atualizados sobre os números de acessos nas redes sociais).

A novidade da vez é uma plataforma Storytelling ativada no facebook e por QR Code dentro das lojas. A idéia é que uma série de produtos tenham personalidade e contém suas histórias, iniciada pela Imaginarium, mas alimentada pelos consumidores.

O site da marca também está de cara nova, muito mais dinâmico e fácil de navegar, transmitindo características essenciais da marca como diversão, emoção e inovação.

O público da Imaginarium hoje está em tempo integral nas redes sociais e por isso fica cada vez mais exigente. Por isso, é preciso ter um perfil que interage também instantaneamente e não apenas marque presença na web. Uma agência de monitoramento especializada em redes sociais foi contratada para dar suporte a essa comunicação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário