segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grey cria campanha para Scoth-Brite Multiuso

A 3M do Brasil lançou nova campanha em TV aberta para as esponjas de limpeza Scotch-Brite Multiuso. Com uma linguagem simples, o filme criado pela Grey reforça a mensagem de que a esponja é a mais econômica porque dura mais. A campanha será veiculada nacionalmente até o dia 15 de dezembro, no horário nobre dos canais Globo, Record e SBT.


Com o nome “Tia”, o comercial de 30 segundos traz a tia dando conselhos para a sobrinha, como o uso das esponjas, e também em situações bem-humoradas, como tomar cuidado com homens casados. As dicas da tia usam o mote “Vai por mim”.
Veja:

“Nosso objetivo com a veiculação dessa campanha é reconhecer a consumidora leal, que já sabe das vantagens em usar Scotch-Brite e também conquistar a usuária mais jovem, que está começando a cuidar da casa agora”, explica Luciana Braghini, especialista de marketing da área de limpeza doméstica da 3M do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário