segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BNDES veicula último filme da campanha “Faces do desenvolvimento”

Estratégia destaca linhas de atuação da instituição por meio de histórias reais


O abastecimento de água é o tema tratado pelo quarto e último filme da campanha “Faces do desenvolvimento”, do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento), que destaca as linhas de atuação da instituição por meio de histórias reais. Criado pela Nova/sb, o comercial, intitulado “Abastecimento”, estreia neste domingo (9), em rede nacional.

A peça apresenta Ricardo, que trabalhou nas obras de tratamento de água do Sistema Pirapama, em Pernambuco, financiado pelo BNDES; e a cabeleireira Roberta, que só conseguiu regularidade de abastecimento de água em seu salão de beleza por causa da obra. Por meio deles, o espectador passa a conhecer como o BNDES atua na vida das pessoas, direta ou indiretamente, na criação de novos negócios, na geração de empregos e, como consequência, na melhoria da qualidade de vida.


Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Furriel

Redação: Daniela Militerno, Leandro Euzébio e Zoca Moraes
Direção de arte: Fabrício Curi, Hermes Jurkowitsch, Lia Berbert, Renato Domingos e Rodrigo De Lamare
Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves e Priscilla França
RTVC: Andréa Consoleto
Produtora do filme: Margarida Filmes
Direção de cena: Tadeu Jungle

Nenhum comentário:

Postar um comentário