Globo vende todas as cotas da Fórmula 1
Emissora fecha o grupo de patrocinadores do campeonato para o próximo ano; todos os atuais cotistas renovaram a participação
As marcas que pegarão carona na temporada de 2012 da Fórmula 1, na TV Globo, já estão fechadas. Em duas semanas, todos os cotistas atuais da modalidade (Mastercard, Nova Schin, Petrobras, Renault, Santander e TIM) já renovaram sua participação para estender o patrocínio por mais um ano.
O reajuste do plano comercial da emissora para a Fórmula foi discreto: 3,7% de aumento no preço em comparação com 2011. Cada uma das cotas de patrocínio foi comercializada pelo valor de R$ 62 milhões e contempla inserções das marcas nas 20 provas da temporada, num total de 1034 inserções durante dez meses consecutivos, em provas, boletins e nos telejornais de cobertura do campeonato automobilístico.
Para ampliar a exposição dos cotistas, a Globo oferece, nos finais de semana em que não há prova, um intervalo comercial especial, sempre aos sábados, durante a exibição da novela das 18h, com anúncios de todos os patrocinadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário