Companhia, que perdeu 2º lugar em julho para Tim, aposta na redução de tarifa por chamada.
A Claro, que perdeu a segunda colocação do mercado de celulares em julho para a rival Tim, decidiu antecipar suas ações de Natal.
A operadora do grupo América Móvil, anunciou uma promoção para clientes pré-pagos - 81,64% da base nacional. A Claro reduziu de R$ 0,25 para R$ 0,21 a chamada de até 30 minutos entre números da operadora, incluindo interurbanos.
O diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes, nega que a promoção seja uma resposta ao avanço da Tim.
"Esta promoção nos deixa mais atrativos, mas não é uma estratégia de curto prazo.Temos mais interesse em manter a qualidade. Nossa visão é de longo prazo".
Ele não informa quantos clientes a empresa espera conquistar, mas diz que 15 milhões de assinantes participavam da promoção de R$ 0,25.
Segundo a consultoria Teleco, a Claro tem cerca de 44,9 milhões de clientes pré-pagos, do total de 57,3 milhões informados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário