segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ação da Renault libera acesso a conteúdo pago

Desenvolvido pela ID\TBWA, site faz parte da campanha de lançamento do Duste

A ID\TBWA foi responsável pela ação online que acompanha o lançamento do novo modelo da montadora, o Duster. Seguindo o conceito do comercial, criado pela NeogamaBBH (assista abaixo), a ID criou um site que dá acesso a conteúdos pagos e fechados de diversas plataformas.

“Como o posicionamento do carro é te levar para lugares que você não conhece, fizemos o desdobramento digital: na internet o Duster também te leva a lugares que você não conhece”, conta Igor Puga, sócio e diretor de mídia da agência.

No site, qualquer pessoa pode fazer um cadastro que da direito a uma senha, válida por 30 dias. Com essa senha, o internauta consegue acessar todo o conteúdo fechado da Uol, que engloba Folha.com, The New York Times, Financial Times e Le Monde. Além de disponibilizar uma conta na rádio Sonora do Terra, no Personare (site de mapa astral e horóscopo), e no ESPN 360 (serviço pago que transmite inúmeros jogos e eventos ao vivo pela internet).

Segundo Puga, com menos de uma semana de lançamento o site computa mais de 100 mil visitas e 10 mil cadastrados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário