Campanha reforça momento de relaxamento para mulher e novos produtos
Para anunciar as novidades da linha Nativa SPA, O Boticário está lançando uma campanha criada pela AlmapBBDO que tem o objetivo de inspirar as mulheres sobre os cuidados com o corpo. O objetivo da ação é sugerir que embora a vida moderna esteja a todo vapor, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA.
O filme mostra uma mulher chegando em casa com diversas sacolas da marca e em seguida começa a cuidar do corpo com o momento SPA. De repente ela passa a ouvir o barulho de uma chaleira ocasionado pelo vapor. O som se transforma em melodia, que embala o comercial. Os anúncios são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha. Atualmente a linha Nativa SPA lançada em 2006, é a principal fonte de receita da marca e a partir de agora terá 85 produtos, incluindo assessórios e itens faciais.
O filme mostra uma mulher chegando em casa com diversas sacolas da marca e em seguida começa a cuidar do corpo com o momento SPA. De repente ela passa a ouvir o barulho de uma chaleira ocasionado pelo vapor. O som se transforma em melodia, que embala o comercial. Os anúncios são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha. Atualmente a linha Nativa SPA lançada em 2006, é a principal fonte de receita da marca e a partir de agora terá 85 produtos, incluindo assessórios e itens faciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário