terça-feira, 27 de setembro de 2011

Y&R cria campanha para apresentar smartphone 3D da LG

A LG Electronics lança campanha de mídia nesta semana para divulgar o primeiro smartphone munido de tecnologia 3D do Brasil. O LG Optimus 3D recorre à tecnologia de última geração para permitir que o usuário veja conteúdo em terceira dimensão na tela do celular sem precisar de óculos especiais. O aparelho também é o único no Brasil com duas câmeras na parte de trás, o que permite capturar fotos e vídeos com esse diferencial.


Para apresentar o lançamento, a agência Young & Rubicam criou dois anúncios que serão veiculados nos principais jornais e revistas do país. Eles têm por objetivo destacar como o conteúdo captado pelo aparelho, e exibido em sua tela, se aproxima da visão real. Por isso, mostram imagens vívidas e coloridas entrando em um “olho” estilizado. Na primeira peça, essas imagens remetem a um casamento. Na segunda, aos personagens do circo. “Trouxemos a experiência 3D direto para o olho, evidenciando que sem o uso de óculos especiais as imagens impactam muito mais”, explicam Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas, os criativos responsáveis pela campanha.

“O primeiro smartphone 3D é da LG” é a assinatura que fecha as peças. A campanha também conta com filmes para TV a cabo, adaptados para o Brasil, e anúncios cooperados com as operadoras Vivo, TIM e Claro.


A criação é de Kleyton Mourão e Roberto Kilciauskas, com direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário