Nessa quarta, 28, e quinta-feira, 29, acontece no WTC, em São Paulo, a quinta edição do Digital Age 2.0, evento voltado para profissionais de marketing, publicidade, negócios e internet e que reúne grandes especialistas nacionais e internacionais para discutir o marketing e a comunicação na era dos consumidores digitais, hiper-conectados e produtores da própria informação.
Além de 15 palestras, ministradas e/ou mediadas por mais de 30 renomados profissionais, o Digital Age 2.0 exibirá, no dia 29, Connected, documentário inédito no Brasil. De Tiffany Shlain, considerada pela revista Newsweek como “uma das mulheres que moldam o século XXI”, Connected investiga o que é estar conectado no século XXI e já conquistou 34 prêmios em festivais.
Entre os palestrantes internacionais do evento estão Dawn Zencka, vice-presidente de Estratégia Digital da iProspect; Luke Beatty, vice-presidente do Yahoo! e responsável por gerir as unidades de negócio de comunidades como Flickr, Yahoo Contributor Network, Yahoo Groups e Yahoo Answers, entre outras; Jane McGonigal designer de games, pesquisadora e especialista em games de realidade, que se apresentará por meio de videoconferência; Steven Rosenbaum, fundador do Magnify.net, site de curadoria de vídeo e autor do best seller Curation Nation; e Chris Perry, presidente da divisão comunicação digital da Wheber Shandwick, com mais de 15 anos de experiência construção de marca, relações com a mídia e comunicações digitais. Ele é membro do Social Media Club Los Angeles, da Word of Mouth Marketing Association and PRSA.
Já entre os brasileiros, o elenco de palestrantes inclui Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm e um dos especialistas em interatividade mais renomados do país; Gal Barradas, CEO da Agência F.biz, com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências; e Risoletta Miranda, jornalista com MBA em marketing e diretora-executiva da FSB PR Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário