Em linha com o posicionamento Presença, o Bradesco lança nova campanha institucional para divulgar seu patrocínio, pelo 4° ano consecutivo, às apresentações do Cirque Du Soleil no Brasil. Criada pela NEOGAMA/BBH, a ação tem como mote o nome do espetáculo deste ano: Varekai, que significa ‘onde quer que seja’ na língua dos ciganos.
A campanha, composta de filme em versões de 60” e 30”, além de vinhetas de 10” e 5”; e anúncios de jornal e revista, exalta as diferentes maneiras pelas quais o banco se faz presente na vida dos brasileiros, independentemente de onde estejam, seja por meio de seu Internet Banking, Bradesco Dia & Noite, aplicativos para celular, entre outros canais de atendimento. A ação será veiculada até agosto de 2012, período em que se encerram as apresentações da trupe.
O filme contempla belas cenas de números de Varekai, acompanhadas de frases sobre o banco que parecem ‘flutuar’ no palco entre os artistas e interagir com eles a cada acrobacia. Esse recurso foi usado justamente para transmitir a ideia de que o Bradesco está lado a lado com seus clientes, em vários momentos de suas vidas. O comercial será exibido em rede nacional nas TVs aberta e fechada.
Os anúncios seguem a mesma linha, acompanhados da assinatura: “Na língua dos ciganos, Varekai significa onde quer que seja. Para o Bradesco, isso é presença”.
Ficha técnica
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Rodrigo Bergel, Daniel Poletto e Leandro Hermann
Foto: Camirand.
Figurino: Eiko lshioka © 2006 Cirque du Soleil.
Ilustração 3D: Seagulls Fly
Art Buyer: Mariah Bayeux e Vanessa Raad
Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi
Tratamento de Imagem: Burti
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Raquel Messias e Raquel Cardoso
Mídia: Luciana Schwartz, Andréia Abud, Iúri Maia, Juliana Berro.
Atendimento: Adriana Nigro, Arthur Taneli e Sandra Karila
Aprovação Cliente: Jorge Nasser, Ângela Pelicer e Daniela Ugayama
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Raquel Messias e Raquel Cardoso
Mídia: Luciana Schwartz, Andréia Abud, Iúri Maia, Juliana Berro.
Atendimento: Adriana Nigro, Arthur Taneli e Sandra Karila
Aprovação Cliente: Jorge Nasser, Ângela Pelicer e Daniela Ugayama
Nenhum comentário:
Postar um comentário