A Rede Telecine lançou campanha nacional para a estreia do fenômeno de bilheteria Tropa de Elite 2, de José Padilha, que vai ao ar no Telecine Premium dia 24 de setembro, às 22h. Com a assinatura “Se não tem Telecine, pede para sair”, a campanha inclui peças para TV, rádio, mídia impressa, mobiliário urbano, busdoor e mídia indoor em aeroportos.
As peças de rua, nos formatos de painéis eletrônicos e front light, estarão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, ABC paulista, Guarulhos, Curitiba, Campo Grande, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, São José dos Campos, Fortaleza, Recife, Goiânia, Franca, Belém, Manaus, Niterói e Porto Alegre.
Na internet, a campanha estará nos sites MSN, Youtube, Orkut, Atrativa, ObaOba e Hotwords. Na página do filme dentro do perfil do Telecine no Facebook foi lançado o “Concurso Tropa de Elite 2”, promoção em que o internauta precisa vencer os desafios de cinco missões: recrutamento, precisão, estratégia, investigação e, no final, liderança. Ao conquistar 12 estrelas nas missões, o participante concorre a um prêmio, que ele escolhe entre quatro opções de “combos”, que incluem fim de semana no hotel Copacabana Palace, Play Station 3, passeios de lancha e helicóptero, televisão LCD 3D e até uma caveira de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário