Segundo uma fonte ouvida pelo CNET, o incidente aconteceu em julho e levou a Apple a realizar uma caça ao aparelho perdido nos dias posteriores.
O CNET diz que o iPhone perdido foi vendido a US$ 200 no site de classificados Craigslist, cujos representantes não quiseram comentar o assunto. A Apple também não falou sobre o caso, e a polícia de San Francisco disse não ter recebido nenhuma queixa relacionada.
Segundo o site, a Apple rastreou o aparelho eletronicamente e chegou a uma casa de dois andares, onde conversou com um homem de 20 e poucos anos, que afirmou não saber nada sobre o aparelho. A empresa teria oferecido dinheiro ao homem, que não mudou de versão.
Jose Valle, dono do bar Cava22, foi ouvido pela CNET e disse que nem a Apple nem a polícia o contataram. Ele só lembra que há cerca de um mês um homem ligou várias vezes pedindo informações sobre um iPhone perdido.
Segundo o blog de tecnologia All Things D, o iPhone 5 pode chegar às lojas em outubro.
Em março do ano passado, um funcionário da Apple perdeu um iPhone 4, modelo que ainda não tinha sido lançado, em um bar. O blog de tecnologia Gizmodo comprou o aparelho perdido por US$ 5.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário