Peças que divulgam temporada nacional de cruzeiros foram desenvolvidas pela Epigram
A temporada nacional de cruzeiros da Royal Caribbean será apresentada ao público pela campanha "Férias que valem por um vida". Criada pela Epigram, a comunicação publicitária será veiculada em mídia impressa, TV e rádio. O objetivo da empresa é reforçar a divulgação dos serviços oferecidos por seus navios, assim como o posicionamento adotado em 2010.
Além de planejar e criar a nova identidade da Royal, a Epigram elaborou fotos, filmes e plataforma com storytelling e comunicação integrada, que inclui anúncios em jornal e revista, comerciais em TV aberta, cinema e spots em rádio.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Bicudo e Rodrigo Silveira
Criação: André Bitelli e Gustavo Firmiano
Planejamento: Beto Rando
Atendimento: Anik Strimber e Lucila Oliveira
Produtora do filme: Porão Filmes
Produtora de som: Pendulum
Fotografia: Eduardo Barcellos
Além de planejar e criar a nova identidade da Royal, a Epigram elaborou fotos, filmes e plataforma com storytelling e comunicação integrada, que inclui anúncios em jornal e revista, comerciais em TV aberta, cinema e spots em rádio.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Bicudo e Rodrigo Silveira
Criação: André Bitelli e Gustavo Firmiano
Planejamento: Beto Rando
Atendimento: Anik Strimber e Lucila Oliveira
Produtora do filme: Porão Filmes
Produtora de som: Pendulum
Fotografia: Eduardo Barcellos
Nenhum comentário:
Postar um comentário