Após lançamento no Brasil, o slogan “SaveMe, mais que inteligente, genial” será apresentado para os demais países da América Latina. O vídeo promocional, composto por três filmes, será veiculado a partir de quinta-feira, dia 22 de setembro, nos principais canais de televisão a cabo e mídias online. A ação faz parte da campanha de marketing do SaveMe, maior portal agregador de ofertas do Brasil e América Latina, que tem o objetivo de aproximar ainda mais o usuário à marca.
Em fevereiro deste ano, a empresa iniciou o projeto de expansão com o lançamento do portal em quatro países; Argentina, Chile, Colômbia e México. “Hoje, além de reforçar a presença da marca no mercado externo, queremos lançar os filmes junto com a marca na Venezuela e Peru” explica Guilherme Wroclawski, sócio fundador do SaveME. “Com mais essa expansão, o SaveME passa a atuar diretamente em seis países latinos, divulgando as melhores ofertas dos sites de compras coletivas ” complementa.
A campanha vai apresentar três filmes com temas diferentes, restaurantes, estéticas e viagens, que ilustram, de forma bem humorada, todas as características do portal. O comercial mostra que adquirir ofertas de produtos e serviços, por meio de sites de compras coletivas, pode ser uma atitude inteligente, mas encontrar descontos de TODOS os sites em um único local, isso sim, é genial - como só o SaveMe pode ser para seus usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário