quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova Schin troca Euro pela Leo Burnett

Principal marca da Schincariol leva criativo e atendimento para a nova agência


Apesar dos problemas judiciais que envolvem a venda da Schincariol para a japonesa Kirin (leia mais aqui), a cervejaria resolveu trocar a agência de publicidade da sua principal marca. A Nova Schin está de saída da Euro RSCG rumo à Leo Burnett Tailor Made. Dois profissionais integrantes da equipe que trabalhava com a Nova Schin na Euro devem continuar com a conta na nova agência. Na semana passada, a Leo Burnett anunciou a contratação do diretor de criação Paulo Henrique Gomes, o PH. O próximo reforço será o do diretor de atendimento Luis Fernando Amaro, que também estava na Euro e é ex-gerente de produto da Schincariol. As confirmações oficias devem sair nos próximos dias. A última mudança de agência da Nova Schin ocorreu em outubro de 2009, quando a marca seguiu para a Euro depois de dois anos na Y&R. No anunciante, o processo de troca de agências está sendo coordenado pelo diretor de marketing Luiz Cláudio Taya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário