A McCann Worldgroup divulgou nesta semana o lançamento de um novo blog de interesse geral, o Truth Hunting.
O blog apresenta conteúdos originais produzidos pelos talentos de toda a rede McCann Worldgroup, composta por 21.000 colaboradores em mais de 900 escritórios, em 127 países. No momento do lançamento, o blog apresentava conteúdos de colaboradores da MRM Itália (Milão); McCann Worldgroup Tóquio; MRM Nova York; McCann Londres; Momentum Nova York; McCann Worldgroup Espanha (Madri); Universal McCann Costa Rica; WMcCann, Brasil; FutureBrand, Singapura; Casanova Pendrill, Costa Mesa; MRM Hong Kong; Complete Medical Group Worldwide, Reino Unido e McCann Nova York.
De acordo com Mary Perhach, diretora de Comunicação da McCann Worldgroup, o objetivo do blog é destacar a profusão e a variedade de talentos de toda a rede, permitindo que os colaboradores das agências escrevam sobre os temas que instigam suas imaginações.
"Truth Hunting é um espaço destinado às ideias, criatividade e inovações no mundo, que inspiram, entretêm e motivam nossos colaboradores", afirma Mary. "O blog é uma tela em branco que nosso pessoal pode usar para expressar suas paixões, opiniões, ideias e obsessões. Não falaremos sobre o produto do nosso trabalho, nossos clientes ou como é a vida na McCann Worldgroup. Funcionará como uma revista de interesse geral, escrita por alguns dos melhores escritores e algumas das pessoas mais criativas do mundo."
O conteúdo inicial do blog aborda uma grande diversidade de assuntos: um artigo que se propõe a repensar o conceito obsoleto de "telas", um relato em primeira pessoa das revoltas em Londres, um exame dos aplicativos baseados em ícones como o "Emoji", a irracionalidade de se possuir ouro, uma incubadora africana de tecnologia sem fins lucrativos e um passeio fotográfico pelas marcas locais do Sudeste Asiático.
Truth Hunting é produzido a partir da comunicação corporativa da McCann Worldgroup, sediada em Nova York e dirigida por Mary Perhach. O blog é administrado e editado por Bruce Stockler, ex-jornalista e escritor, que atua como Diretor de Conteúdo e Mídias Sociais na McCann Worldgroup.
Para lançar o blog, Stockler recrutou blogueiros de mais de 40 escritórios da McCann Worldgroup em 30 países. Os colaboradores vêm de todas as áreas e departamentos imagináveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário