Comunicação pretende posicionar produto entre o público jovem
A campanha de lançamento do chocolate Aplauso, da Neugebauer, foi criada pela Escala com o objetivo de posicionar o produto entre o público jovem. Ações em redes sociais, outdoors e material de ponto-de-venda aproveitam o nome do produto para homenagear figuras caricatas que vivem querendo aparecer.
Bombados de academia, puxa-sacos do trabalho, baladeiras arroz-de-festa e outros personagens do tipo estrelam as peças, com o mote ‘Quer Aplauso? Então toma!’. Na internet, a agência criou uma ferramenta que permite às pessoas mandarem aplausos virtuais para quem merece.
Ficha técnica:
Direção de criação: Régis Montagna, Eduardo Axelrud, Fabiano Goldoni e Roberto Fonseca
Direção de arte: Jacques Fernandes e André Mezzomo
Redação: Juliano Faerman, Eduardo Pandolfo e Diego Basso
Design: Vinicius Marques
Planejamento: Lucia Xavier e Manoela Petek Ries
Atendimento: Lia Pinheiro e Andrea Klemm
Produção gráfica: Maristela de Mello
Produção fotográfica: Bandits Foto Studio
Produtora de som: Loop Reclame
Produtora de web: Hype Digital
Aprovação pelo cliente: Juan Pablo Davila Boeira
Bombados de academia, puxa-sacos do trabalho, baladeiras arroz-de-festa e outros personagens do tipo estrelam as peças, com o mote ‘Quer Aplauso? Então toma!’. Na internet, a agência criou uma ferramenta que permite às pessoas mandarem aplausos virtuais para quem merece.
Ficha técnica:
Direção de criação: Régis Montagna, Eduardo Axelrud, Fabiano Goldoni e Roberto Fonseca
Direção de arte: Jacques Fernandes e André Mezzomo
Redação: Juliano Faerman, Eduardo Pandolfo e Diego Basso
Design: Vinicius Marques
Planejamento: Lucia Xavier e Manoela Petek Ries
Atendimento: Lia Pinheiro e Andrea Klemm
Produção gráfica: Maristela de Mello
Produção fotográfica: Bandits Foto Studio
Produtora de som: Loop Reclame
Produtora de web: Hype Digital
Aprovação pelo cliente: Juan Pablo Davila Boeira
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