quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escala assina criação para chocolate Aplauso

Comunicação pretende posicionar produto entre o público jovem




A campanha de lançamento do chocolate Aplauso, da Neugebauer, foi criada pela Escala com o objetivo de posicionar o produto entre o público jovem. Ações em redes sociais, outdoors e material de ponto-de-venda aproveitam o nome do produto para homenagear figuras caricatas que vivem querendo aparecer.

Bombados de academia, puxa-sacos do trabalho, baladeiras arroz-de-festa e outros personagens do tipo estrelam as peças, com o mote ‘Quer Aplauso? Então toma!’. Na internet, a agência criou uma ferramenta que permite às pessoas mandarem aplausos virtuais para quem merece.


Ficha técnica:

Direção de criação: Régis Montagna, Eduardo Axelrud, Fabiano Goldoni e Roberto Fonseca 

Direção de arte: Jacques Fernandes e André Mezzomo 
Redação: Juliano Faerman, Eduardo Pandolfo e Diego Basso  
Design: Vinicius Marques 
Planejamento: Lucia Xavier e Manoela Petek Ries   
Atendimento: Lia Pinheiro e Andrea Klemm 
Produção gráfica: Maristela de Mello
Produção fotográfica: Bandits Foto Studio  
Produtora de som: Loop Reclame   
Produtora de web: Hype Digital
Aprovação pelo cliente: Juan Pablo Davila Boeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário